SONIC

'Sonic 3 — O filme' ganha data de estreia para dezembro de 2024

O ator Ben Schwartz fez um Tweet divulgando a data de lançamento da continuação de "Sonic 2 — O filme"; data choca com a estreia de 'Avatar 3'

Correio Braziliense
postado em 09/08/2022 10:59 / atualizado em 09/08/2022 10:59
 (crédito:  Paramount Pictures/Divulgação)
(crédito: Paramount Pictures/Divulgação)

Após o sucesso de Sonic 2 - O filme, a Paramount Pictures revelou a data de estreia do terceiro filme, Sonic 3 - O filme. Previsto para 20 de dezembro de 2024, o lançamento choca com a data de Avatar 3, de James Cameron.

O ator Ben Schwartz, que interpreta Sonic, foi o responsável por divulgar a data de estreia, por meio de um post no Twitter, dizendo “BOAS FESTAS!!! #SonicMovie3 ESTÁ CHEGANDO NOS CINEMAS EM 20 DE DEZEMBRO DE 2024!!! AHHH!!!”

Confira o Tweet:

 

Dirigido por Jeff Fowler, Sonic 2 introduz Knuckles e Tails ao universo cinematográfico.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação