Edital aberto

Espaço Cultural Renato Russo prorroga inscrição do edital de ocupação

Grupos, coletivos e artistas têm até o dia 14 de agosto para se inscreverem no edital que propõe a ocupação cultural do espaço

Correio Braziliense
postado em 09/08/2022 15:27 / atualizado em 09/08/2022 15:27
 (crédito: Tony Oliveira/Agência Brasilia - 25/4/21)
(crédito: Tony Oliveira/Agência Brasilia - 25/4/21)

O Espaço Cultural Renato Russo, na 508 Sul, anunciou, nesta terça-feira (9/8), a prorrogação do prazo de inscrição do edital de ocupação do local. A nova data limite foi fincada no dia 14 de agosto. As informações podem ser encontradas no site oficial do local.

Para ampliar a voz do movimento artístico brasiliense, o Espaço Cultural Renato Russo divulgou, no dia 14 de julho, um edital de ocupação. Dividido em duas diretrizes, o chamamento contempla ações formativas, como cursos e oficinas, e projetos culturais, como espetáculos, shows e eventos.

Na chamada, os diversos espaços do complexo cultural estão disponíveis para ocupação, sendo eles o galpão das artes, a sala de atividades, a gibiteca, o Teatro Galpão Hugo Rodas, as salas multiuso 1 e 2, a sala Marco Antônio Guimarães, o Teatro de Bolso, a Praça Central Orlando Brito e os mezaninos da praça central e do Teatro de Bolso.

Grupos, coletivos e artistas, representados por pessoas físicas ou jurídicas, estão aptos para inscrição. Mais informações podem ser coletadas no Instagram oficial do Instituto Janelas da Arte.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação