Cultura

Espaço Cultural Renato Russo reabre para o público neste mês

Público poderá se inscrever, pela rede social do espaço, nos cursos e oficinas programados para este ano

Correio Braziliense
postado em 07/02/2022 11:26 / atualizado em 07/02/2022 13:08
O espaço estava fechado desde 2021 -  (crédito: Tony Oliveira/Agência Brasilia - 25/4/21)
O espaço estava fechado desde 2021 - (crédito: Tony Oliveira/Agência Brasilia - 25/4/21)

O espaço Cultural Renato Russo reabre para visitação este mês. De acordo com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec), o local também contará com programação intensa até março. As atividades são gratuitas e vão desde oficinas de dança até exposições de artes visuais e programação para crianças.

Segundo a gerente do espaço cultural, Marmenha Rosário, o local é seguro e está pronto para receber o público. Os visitantes também podem se inscrever, pela rede social do espaço, nos cursos da programação, para os quais há vagas limitadas.

Além das atividades propostas para a reabertura do espaço, também foi anunciado que, ainda neste semestre, ocorrerá a abertura da Gibiteca do local, fechada desde 2021. Atualmente, estão sendo arrecadadas doações de livros e quadrinhos para o a Gibiteca.

 

Confira as atividades:


Exposição Projeto Re(vi)vendo Êxodos
– Terça a sexta, das 10h às 20h; sábados e domingos, das 12h às 20h
– Até o dia 13 de fevereiro
– Praça Central

Exposição Ainda Estamos Aqui – Usha Velasco
– Terça a sexta, das 10h às 20h; sábados e domingos, das 12h às 20h
– Até o dia 20 de fevereiro
– Galeria Rubem Valentin

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação