O quadro de elenco de Top Gun: Maverick quase contou com mais uma estrela, dessa vez uma do mundo automobilístico. Apesar de fechar acordo para participar do grande sucesso de bilheteria, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton precisou voltar atrás na decisão porque as filmagens coincidiram com a temporada de corridas.
O piloto de automobilismo, além de fã do primeiro filme da franquia é amigo de Tom Cruise. Lewis contou, em entrevista a Vanity Fair, sobre a quase atuação no filme. “Quando fiquei sabendo que o segundo filme ia acontecer, pensei: 'Oh meu Deus, eu tenho que pedir para fazer parte disso”. O astro da F1 disse ainda a Tom. “Não me importa qual seja o papel. Eu posso aparecer no fundo de uma cena varrendo o chão, algo assim”.
Considerado um dos maiores pilotos de todos os tempos, Lewis Hamilton ainda não teve a oportunidade de estrear nas telonas, porém, coleciona participações em Carros 2 e 3, lançados em 2011 e 2017 respectivamente, nos quais dá voz a uma versão de si mesmo, e Zoolander 2, lançado em 2016.
Enquanto isso, a sequência de Top Gun continua a desafiar as leis da gravidade e já ultrapassou a marca de US$ 1,35 bilhão nas bilheterias do mundo inteiro.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.