Filme

Catherine Called Birdy ganha trailer e cartaz oficial pela Prime Video

A Prime Video compartilhou o material na última quarta-feira (10/8); Catherine Called Birdy tem estreia nos cinemas marcada para 23 de setembro

Correio Braziliense
postado em 11/08/2022 18:52
 (crédito: Prime Video/Divulgação)
(crédito: Prime Video/Divulgação)

Catherine Called Birdy, filme original do Prime Video, ganhou trailer e cartaz oficial na última quarta-feira (10/8). O longa é baseado em livro homônimo de Karen Cushman e conta com a direção de Lena Dunham (Girls). Confira a prévia:

A trama se passa no ano de 1290, na vila medieval inglesa de Stonebridge. Lady Catherine é a jovem protagonista mais conhecida pelo apelido Birdy, e filha mais nova da família Rollo. Em situação financeira precária e totalmente desesperançosa, o pai da menina vê como solução obrigá-la a casar com um homem rico para garantir terras e herança.

Porém, como toda heroína, Birdy é aventureira e independente, e encontrará maneiras cada vez mais criativas para despistar todo pretendente que aparecer em seu caminho. Em consequência, a menina pode ter problemas com os pais.

O elenco do filme é composto por Bella Ramsey, Billie Piper, Andrew Scott, Lesley Sharp, Sophie Okonedo, Joe Alwyn, Isis Hainsworth, Dean-Charles Chapman e Paul Kaye. A produção fica ao encargo de Dunham, Eric Fellner, Tim Bevan, e Jo Wallett. Catherine Called Birdy chega às telonas no dia 23 de setembro e exclusivamente no Prime Video em 7 de outubro. Veja o cartaz oficial: 

Cartaz oficial de Catherine Called Birdy, filme original do Prime Video
Cartaz oficial de Catherine Called Birdy, filme original do Prime Video (foto: Prime Video/Divulgação)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação