Televisão

Sessão da tarde: 'O sétimo filho' é a atração desta segunda (15/08)

O filme acompanha o guerreiro John Gregory em busca de um sucessor, o sétimo filho

Correio Braziliense
postado em 15/08/2022 00:00
 (crédito: Universal Pictures/Divulgação)
(crédito: Universal Pictures/Divulgação)

Em um mundo de lendas e magias, John Gregory, o único guerreiro remanescente de uma ordem mística, viaja para encontrar um sucessor, um herói que, segundo uma profecia, nasceu com poderes incríveis, o Sétimo Filho. A última esperança é um menino chamado Thomas Ward, filho de um jovem fazendeiro. Arrancado da vida tranquila do campo, o improvável jovem herói embarca em uma aventura com o mentor para combater a Rainha da Escuridão e um exército de assassinos sobrenaturais que assombram o reino. Este é o enredo de O sétimo filho, filme exibido na Sessão da Tarde desta segunda-feira (15/8).

O filme é uma adaptação do livro de suspense e fantasia O aprendiz, do autor britânico Joseph Delaney. O elenco do longa conta com a participação dos atores Ben Barnes, Jeff Bridges, Julianne Moore e Alicia Vikander. A direção é de Sergei Brodov.

Confira o trailer: 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação