Tragédia

'Não se espera que atriz Anne Heche sobreviva' após acidente de carro

O acidente deixou Heche, em coma com "lesão cerebral anóxica grave", de acordo com um comunicado de seu representante

Agência France-Presse
postado em 12/08/2022 09:39 / atualizado em 12/08/2022 09:44
 (crédito:  Angela Weiss / AFP)
(crédito: Angela Weiss / AFP)

Los Angeles, Estados Unidos- As pessoas próximas a Anne Heche não têm esperança de que a atriz "sobreviva" após o grave acidente de carro em Los Angeles na semana passada, que causou uma lesão cerebral grave, informou a imprensa americana.

O acidente deixou Heche, de 53 anos, em coma com "lesão cerebral anóxica grave", de acordo com um comunicado de seu representante citado por vários veículos de comunicação na quinta-feira (11/8).

"Ela há muito tempo decidiu doar seus órgãos e está em ventilação assistida para determinar se algum é viável", disse o comunicado.

Heche está em coma desde que bateu seu carro em uma casa de dois andares no bairro de Mar Vista em 5 de agosto.

 

  • (FILES) In this file photo taken on August 8, 2022 charred debris and caution tape are seen at the site where US actress Anne Heche crashed into a home in Mar Vista, California. - US actor Anne Heche is "not expected to survive" after suffering a serious brain injury in a car crash in Los Angeles last week, US media has reported on August 11, 2022. (Photo by Chris Delmas / AFP) Chris Delmas / AFP

A polícia de Los Angeles disse em um comunicado na quinta-feira que faria um exame de sangue em Heche. Vários veículos de comunicação asseguraram que análises preliminares revelaram a presença de drogas.

Segundo o TMZ, que citou fontes policiais, Heche havia usado cocaína e fentanil, que é usado para aliviar dores.

Heche, que teve um relacionamento com a apresentadora Ellen DeGeneres, estrelou vários filmes, incluindo "Donnie Brasco" (1997), "Seis Dias, Sete Noites" (1998) e "Psicose" (1998).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação