Famosos

Lan Lanh fala sobre mudanças após maternidade: "Me fez mais forte"

A percursionista Lan Lanh e a atriz Nanda Costa são mães das gêmeas Tiê e Kim, de 10 meses de idade

Cecília Sóter
postado em 12/08/2022 11:33
 (crédito: Reprodução/ TV Globo)
(crédito: Reprodução/ TV Globo)

A percursionista Lan Lanh, esposa da atriz Nanda Costa, revelou em entrevista ao Entretê, como a vida mudou após a maternidade.

Lan Lanh e Nanda Costa são mães das gêmeas Tiê e Kim, de 10 meses de idade. Segundo a musicista, a maternidade fez ela procurar cuidar ainda mais da saúde.

"A maternidade me fez mais forte, acentuou uma necessidade que eu já tinha de me cuidar, de ficar mais potente e saudável para poder acompanhar as nossas filhas. A minha alma é jovem, sempre foi. Sou um erê eterno. E o meu coração acompanha o meu ritmo", explicou.

Para ela, o que mais mudou desde a chegada das gêmeas foi o fato de que nunca mais será sozinha.

"Daqui em diante não existe mais 'eu' e, sim, 'nós'. E ninguém solta a mão de ninguém, seja lá onde for. A música me ensinou a respeitar esse tempo, a entender os compassos e a harmonizar a vida. E nesse ritmo, a baiana aqui segue na busca pelo equilíbrio", pontuou.

Com a maternidade, Lan Lanh garante ter amadurecido e refletiu sobre o momento certo de ser mãe.

"Às vezes, fico me perguntando o que é o tempo na vida da gente, de uma maneira geral, e em tudo o que a gente se impõe sem, ao menos, entrar num acordo com ele. Se eu tivesse engravidado aos 20, seria muito cedo? Aos 35, a hora certa? Aos 40, a última chance? Quem pode garantir?", indagou.

"Nesta época que estamos vivendo, que parece que o tempo parou, na minha vida ele foi transformador no sentido de possibilitar o que, um dia, pareceu impossível. E, talvez por isso, ele hoje seja o meu grande aliado. Pude ter calma, pude pensar, pude ficar em casa e entender profundamente esse nosso desejo tão grande e tão legítimo", finalizou a percussionista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação