Festival

Alcione cancela participação em homenagem a Elza Soares no Rock in Rio

Cantora se recupera de uma cirurgia na coluna feita no mês passado

Correio Braziliense
postado em 13/08/2022 12:27
 (crédito: Marcos Hermes/Divulgaçao)
(crédito: Marcos Hermes/Divulgaçao)

A cantora Alcione cancelou a participação dela no Rock in Rio deste ano. Ela seria uma das presentes na homenagem a Elza Soares no Palco Sunset, em 11 de setembro. De acordo com a organização do festival, Alcione cancelou a participação por motivos pessoais. 

Alcione não será substituída e o show seguirá com Majur, Agnes Nunes, Caio Prado, Mart’nália, Gaby Amarantos e Larissa Luz, que já tinham sido anunciadas. 

A cantora se recupera de uma cirurgia na coluna em 17 de julho para tratamento e espondilolistese de L5 - VT associada à discopatia degenerativa de L5, com sinais de radiculopatia à direita. Ela já tinha adiado a os shows da turnê em comemoração aos 50 anos de carreira devido à cirurgia. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação