FILMES

Dublê revela que vilão Mariposa Assassina estaria no filme 'Batgirl'

A informação da aparição do criminoso no longa cancelado veio a público após a publicação do dublê Jules Wallace nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 15/08/2022 16:43 / atualizado em 15/08/2022 16:43
 (crédito: Reprodução/Instagram )
(crédito: Reprodução/Instagram )

Após o cancelamento de Batgirl, uma série de revelações foram feitas a respeito do filme estão sendo divulgadas. Desta vez, na última quarta-feira (10/8), veio a público a informação, nas redes sociais do dublê Jules Wallace, que haveria a participação, até então não anunciada, do vilão Mariposa Assassina no longa. Jules revelou também o visual que iria usar na produção, incluindo uma tatuagem na cabeça em que mescla uma mariposa e uma caveira. Confira o post abaixo.

“Não vejo muito por que ficar calado sobre isso agora e é uma m... não conseguirmos ver esse filme na tela grande, mas aqui está. Fui dublê do Mariposa Assassina em Batgirl, junto com meu amigo Stevie, que foi dublê do Comissário Gordon. Uma filmagem bastante longa e caótica, mas nos divertimos muito e ficamos felizes em ver muitos do elenco e da equipe dos EUA e da Europa partirem com um amor por Glasgow e pela Escócia”, diz o dublê no comunicado.

Nas histórias em quadrinhos, o Mariposa Assassina estreou em 1951, uma criação de Bill Finger, Dick Sprang e Lew Schwartz. O personagem utiliza-se de um traje de voo e uma arma que paralisa os inimigos. O inseto homicida ainda tentou tornar-se um dos maiores vilões de Gotham, porém, sempre era impedido e derrotado por Batman. Ele ainda foi o primeiro vilão mascarado que a Batgirl prendeu logo no início da carreira de heroína.

O elenco principal da produção contava com Leslie Grace, J.K. Simmons e Jacob Scipio. O filme também já contava com o antagonista Vagalume, interpretado por Brendan Fraser. As filmagens de Batgirl estavam encerradas e o filme entraria na fase de pós-produção.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação