Música

Anitta lança single em parceria com a rapper Missy Elliott

'Lobby', a parceria entre a cantora carioca Anitta e a rapper norte-americana Missy Elliott, já está disponível em todas as plataformas de música

Cecília Sóter
postado em 18/08/2022 16:11
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

A cantora Anitta lançou nesta quinta-feira (18/8) o single Lobby, a aguardada parceria com a rapper norte-americana Missy Elliott, disponível em todas as plataformas musicais.

"This is the new Anitta, suckas”, anuncia Missy Elliott no início do clipe Lobby, dirigido por Arrad. A produção tem uma atmosfera colorida, divertida e pop. O vídeo foi gravado no hotel The Georgian Terrace, em Atlanta, nos Estados Unidos, e nele Anitta é uma hóspede de um hotel de luxo que vive experiências inusitadas. Os looks das cantoras foram assinados pelo estilista Ronnie Hartleben, que vestiu nomes como Olivia Rodrigo, Paris Hilton, Taraji P. Henson e Angela Bassett.

“Lobby traz uma mensagem de libertação sexual e diversão. É um flerte, um romance casual, sem culpa ou julgamento. A música é uma mistura de pop com rap, acho que meus fãs vão amar”, declarou a Anitta.

A composição é uma colaboração entre grandes nomes da indústria musical norte-americana, uma parceira entre as intérpretes, Michael Pollack e Nija (creditados no último álbum de Beyoncé), além de Ryan Tedder (produtor executivo de Versions of Me) e Zach Skelton, que também assinam a produção musical.

“Para o videoclipe eu deixei o controle criativo nas mãos da Missy. Imagina, ela é a mente por trás de vários videoclipes históricos, que marcaram época pela criatividade…Óbvio que eu ia querer ela comandando esse projeto. Foi uma honra acompanhar o processo criativo dela, a Missy é uma gênia”, afirmou Anitta.

Missy também celebrou a parceria. “[Anitta] Você é uma estrela! E eu sou verdadeiramente grata a você e a sua equipe. Todos vocês me trataram com tanto amor e gentileza. Uma das artistas mais queridas e me fez rir muito”, declarou.

Assista:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação