Famosos

Gabi Martins revela crise de ansiedade e depressão: "A pressão é grande"

A cantora e ex-BBB Gabi Martins contou também como faz para lidar com as críticas e evitar novas crises

Cecília Sóter
postado em 19/08/2022 11:38
 (crédito: Reprodução/Instagram @gabimartins)
(crédito: Reprodução/Instagram @gabimartins)

A cantora Gabi Martins, ex-participante do BBB20, revelou durante entrevista à revista Quem que já enfrentou crises de depressão e ansiedade decorrentes de críticas nas redes sociais.

Gabi Martins, que teve um namoro conturbado com sertanejo Tierry, contou que a exposição em rede nacional no reality show da Globo, lhe gerou um número crescente de haters e de pessoas interessas na vida pessoal dela.

“A pressão é grande. Tem os haters, os que shippam casal e querem que você volte com o ex. Desde o BBB isso acontece na minha vida”, disse a cantora.

Para lidar com essa pressão, Gabi faz tratamento psicológico constante e busca hábitos que a ajudam relaxar.

“Procuro fazer muita terapia, ter esse acompanhamento psicológico. Também tomo medicamento, treino, medito e componho. Tudo isso acaba me relaxando”, explicou. “Mas da terapia, que faço há mais de nove anos, não abro mão”, ressaltou.

Ela falou ainda sobre o aprendizado com as experiências em relacionamentos passados que não deram certo.

“Entendi que preciso focar mais em mim que no outro. Também aprendi a não expor tanto quando não souber o que é ainda. Hoje em dia sei que não vou expor tanto a próxima relação e vou ter mais cuidado. Tenho que ter a certeza de que as duas pessoas querem batalhar para ficar juntas e não se importam com o que a internet fala. Tem que estar bem alinhado para dar certo”, pontuou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação