Show

Carnaval fora de época, 'Festival Urgente' ocorre neste sábado (27/8)

O festival conta com a presença do grupo Samba Urgente e dos blocos de carnaval Divinas Tetas e Essa Boquinha Eu Já Beijei. Armandinho Macêdo é convidado especial do evento

Correio Braziliense
postado em 22/08/2022 15:52 / atualizado em 23/08/2022 17:50
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Neste sábado (27/8), o Setor Comercial Sul (SCS) recebe o Festival Urgente, que promete ser um carnaval fora de época. Tocam, pela primeira vez no mesmo palco, o grupo Samba Urgente e os blocos Divinas Tetas e Essa Boquinha Eu Já Beijei. O artista Armandinho Macêdo é convidado especial do festival, que possui entrada franca limitada à lotação do espaço, que é de 3 mil pessoas.

  • Essa Boquinha Eu Já Beijei é atração do Festival Urgente Amanda Góes
  • Armandinho Macedo faz participação no Festival Urgente ALFREDO MATOS
  • O bloco Divinas Tetas é atração do Festival Urgente Thaís Mallon
  • Samba Urgente é atração do Festival Urgente Renato Cortez

Em nota, o músico Augusto Berto, percussionista do Samba Urgente, conta que o evento será realizado anualmente, sempre na época da seca da capital, por ser, na sua opinião, o melhor momento para eventos de rua em Brasília. “Todo ano, quando chegar a seca, vai chegar também o Festival Urgente. Vamos nos somar a vários eventos culturais a céu aberto, produzidos aqui”, explica Augusto.

O festival será gravado e disponibilizado através do Youtube e para as plataformas de streaming, será produzido um EP com cinco músicas dos três grupos.


Serviço

Festival Urgente
Com Samba Urgente, Divinas Tetas, Essa Boquinha Eu Já Beijei e Armandinho. Sábado (27/8), a partir das 20h, no Setor Comercial Sul (rua que fica entre as quadras 2 e 3). Ingressos gratuitos pelo Sympla: bit.ly/FestivalUrgente. Classificação etária: 18 anos

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação