REINO UNIDO

Keanu Reeves vai a casamento após ser convidado pelo noivo em bar

O noivo encontrou o ator Keanu Reeves no bar do hotel onde o casamento foi realizado e o convidou para a cerimônia

Cecília Sóter
postado em 26/08/2022 16:41 / atualizado em 26/08/2022 16:41
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

O ator Keanu Reeves, 57 anos, apareceu de surpresa no casamento de um casal desconhecido no hotel Fawsley Hall, em Northamptonshire, no Reino Unido.

Keanu Reeves era hóspede no hotel e acabou comparecendo à festa de Nikki e James Roadnight.

Segundo informações do Daily Mail, o noivo encontrou Keanu Reeves no bar do hotel e o convidou para a cerimônia.

Keanu Reeves e Nikki durante o casamento
Keanu Reeves e Nikki durante o casamento (foto: Reprodução)
 

"Ele foi muito amigável e disse que passaria na festa mais tarde. Não sabíamos se ele iria ou não, mas foi legal que meu marido tenha falado com ele!", disse Nikki.

"Ele foi tão gentil e amigável, e nos parabenizou pelo nosso casamento. Ele teve a gentileza de fazer algumas fotos e nosso fotógrafo de casamento também conseguiu capturar algumas! Então ele aproveitou para falar com alguns de nossos convidados e tirar mais fotos!", contou a noiva.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação