Edital aberto

Espaço Cultural Renato Russo prorroga inscrição do edital de ocupação

Grupos, coletivos e artistas têm até o dia 14 de agosto para se inscreverem no edital que propõe a ocupação cultural do espaço

O Espaço Cultural Renato Russo, na 508 Sul, anunciou, nesta terça-feira (9/8), a prorrogação do prazo de inscrição do edital de ocupação do local. A nova data limite foi fincada no dia 14 de agosto. As informações podem ser encontradas no site oficial do local.

Para ampliar a voz do movimento artístico brasiliense, o Espaço Cultural Renato Russo divulgou, no dia 14 de julho, um edital de ocupação. Dividido em duas diretrizes, o chamamento contempla ações formativas, como cursos e oficinas, e projetos culturais, como espetáculos, shows e eventos.

Na chamada, os diversos espaços do complexo cultural estão disponíveis para ocupação, sendo eles o galpão das artes, a sala de atividades, a gibiteca, o Teatro Galpão Hugo Rodas, as salas multiuso 1 e 2, a sala Marco Antônio Guimarães, o Teatro de Bolso, a Praça Central Orlando Brito e os mezaninos da praça central e do Teatro de Bolso.

Grupos, coletivos e artistas, representados por pessoas físicas ou jurídicas, estão aptos para inscrição. Mais informações podem ser coletadas no Instagram oficial do Instituto Janelas da Arte.