Música

Kendrick Lamar lança curta-metragem baseado em faixa do novo disco

O rapper atua e assina a direção de 'We cry together', curta-metragem inspirado na faixa homônima do cantor; assista

Correio Braziliense
postado em 01/09/2022 16:58
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O rapper Kendrick Lamar lançou, nesta quinta-feira (1/9), um curta-metragem para a faixa We cry together, presente no álbum Mr. Morale & the big steppers, trabalho mais recente do cantor.

Quando Kendrick Lamar apresentou, em maio de 2022, o mais novo álbum, a faixa We cry together chamou a atenção dos fãs. Ao longo dos quase seis minutos, a oitava música do disco apresenta uma discussão entre um casal. O tom das falas, às vezes, busca o lirismo do rap, mas, por vezes, foge do ritmo e apresenta um caráter de fala. O contexto do fervoroso diálogo dá brecha para que os ouvintes criem, de forma fantasiosa, uma verdadeira cena cinematográfica.

Premeditado ou não, Kendrick Lamar parece ter adquirido esta mesma visão. Quatro meses após o lançamento do álbum, o aclamado rapper apresenta um curta-metragem que transforma, enfim, a “música-roteiro” em filme. Sem alarde, o cantor, que não havia comentado sobre a produção, divulgou o vídeo nas redes sociais.

No curta, Kendrick Lamar dá vida a um dos personagens e contracena com Taylour Paige, atriz conhecida pelos filmes A voz suprema do blues e Zola. A direção é assinada por Jake Schreier, Dave Free e o próprio rapper.

We cry together, de Kendrick Lamar

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação