MÚSICA

Xand Avião lança novo single intitulado ‘Para de me iludir’

A canção está disponível em todas as plataformas de streaming musical e ganha um videoclipe oficial.

Davi Cruz*
postado em 02/09/2022 18:43
 (crédito: Melina Tavares/Divulgação)
(crédito: Melina Tavares/Divulgação)

Nesta sexta-feira (2/9), o cantor Xand Avião lança o mais novo single Para de me iludir. A canção chega paralelamente às comemorações dos 20 anos de carreira do cantor, um dos principais nomes do forró no país. A música já está disponível em todas as plataformas de streaming e ainda ganha um videoclipe oficial. Confira abaixo.

Videoclipe oficial de Para de me iludir

A composição é um forró romântico, no qual Xand versa sobre responsabilidade afetiva, apresenta de forma direta o mal que a manipulação faz em um relacionamento. A canção é a primeira da série de novos lançamentos que o cantor trará no Aviões Fantasy 2022, considerada a maior festa à fantasia do Brasil e produzida pelo artista. A próxima edição será realizada na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), no dia 17 de setembro.

Recentemente Xand Avião alcançou 1º lugar do Spotify Brasil com o hit Balanço da Rede. O forrozeiro conta com mais de 6 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de músicas, além de mais de 2 bilhões de visualizações no canal do Youtube e quase 10 milhões de seguidores no Instagram.

Ao Correio, Xand fala do sentimento com o lançamento de Para de me iludir. “Muito feliz com este single que já estourou antes mesmo de ser lançado oficialmente”, comenta o cantor que relembra o fato da canção já fazer sucesso nas redes sociais com as prévias lançadas.

O cantor ainda descreve as expectativas acerca do novo trabalho e aposta na identificação do público. “É daqueles forrós raiz que o público ama e que eu adoro, além de uma letra que muita gente vai se identificar”, aponta. “Este é só um dos muitos projetos que teremos para este ano, vem muita coisa nova e boa por aí”, encerra Xand com entusiasmo .

*Estagiário sob supervisão de Pedro Ibarra

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação