Turnê

Justin Bieber cancela turnê na América Latina por problemas pessoais

Justin Bieber cancelou a turnê na América Latina para tratar de problemas de saúde. Ele faria shows em São Paulo na próxima semana. Assessoria do cantor ainda não divulgou informações sobre reembolso de ingressos

Correio Braziliense
postado em 06/09/2022 15:08 / atualizado em 06/09/2022 15:10
 (crédito: Conteúdo de divulgação )
(crédito: Conteúdo de divulgação )

Nesta segunda-feira (6/9), a equipe do cantor Justin Bieber anunciou que a Justice World Tour Latin America está suspensa. Bieber se apresentou no Rock in Rio no último final de semana e iria passar por São Paulo nos dias 14 e 15 de setembro.

Em comunicado oficial, a equipe informa que o músico está com problemas pessoais. “No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour", afirma o cantor. Sobre o show no Rock in Rio, Justin conta: “ Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.” conclui, em nota.

Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para ver o cantor, a assessoria anunciou que, em breve, serão divulgadas informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação