Bahia

Harmonia do Samba cancela show após ônibus da banda ser assaltado

O vocalista Xanddy cobrou maior segurança e pediu para que os assaltantes devolvessem os pertences roubados

Correio Braziliense
postado em 07/09/2022 20:55 / atualizado em 07/09/2022 20:55
Por meio de nota, a assessoria de comunicação do grupo informou que nenhum integrante foi ferido na abordagem -  (crédito: Reprodução/@Xanddyharmonia )
Por meio de nota, a assessoria de comunicação do grupo informou que nenhum integrante foi ferido na abordagem - (crédito: Reprodução/@Xanddyharmonia )

A banda de pagode Harmonia do Samba cancelou a agenda de shows após o ônibus do grupo ser assaltado, na madrugada desta quarta-feira (7/9), nas proximidades do município baiano de Conde, que fica a 181 quilômetros de Salvador.

Os bandidos levaram objetos pessoais e equipamentos dos músicos. Por meio de nota, a assessoria de comunicação do grupo informou que nenhum integrante foi ferido na abordagem.

Nas redes sociais, o líder do Harmonia do Samba, o vocalista Xanddy, atribuiu o cancelamento das apresentações a um susto psicológico. “Infelizmente por conta desse ocorrido, não existem condições de se fazer o show hoje. Nossa equipe está abalada psicologicamente, mas ainda assim gratos que estamos todos bem, com a integridade física intacta e com a família. É o que verdadeiramente importa. Tenho certeza que encontraremos a torcida de Maragogi em breve”, disse.

Após tranquilizar os fãs, Xanddy cobrou maior segurança, e pediu para que os assaltantes devolvessem os pertences roubados.

“Pedimos às autoridades que seja apurado isso. Acredito que outros ônibus, não apenas de banda, mas também ônibus de turismo já sofreram o mesmo episódio. Fica o apelo também aos assaltantes para que devolvam os pertences pessoais e da banda. São HDs, computadores com materiais importantes do nosso trabalho”, publicou o vocalista do Harmonia do Samba.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação