Famosos

Leonardo DiCaprio vive affair com Gigi Hadid, contrariando teoria dos 25

Leonardo DiCaprio está quebrando, pela primeira vez, o padrão de namorar mulheres de até 25 anos

Agência Estado
postado em 13/09/2022 09:34
 (crédito: ROBYN BECK/AFP)
(crédito: ROBYN BECK/AFP)

Leonardo DiCaprio está quebrando, pela primeira vez, o padrão de namorar mulheres de até 25 anos. Fontes disseram à revista People que o ator vive um affair com a modelo Gigi Hadid, 27.

Essa preferência do ator virou meme nas redes sociais quando o término de seu relacionamento com Camila Morrone foi anunciado. Após essa separação, Leonardo e Gigi foram vistos saindo com grupos de pessoas há algumas semanas.

As fontes ouvidas pela People disseram que eles estão se conhecendo melhor e que ainda não estão namorando. Hadid se separou em outubro do ano passado do cantor e compositor Zayn Malik, 29, com quem compartilha a filha Khai, 2.

Já DiCaprio e Morrone terminaram oficialmente no fim de agosto, após quatro anos juntos, mas o ex-casal não era visto junto desde o fim de semana de 4 de julho. Eles estavam andando pela praia com seus cachorros, em Malibu, na Califórnia. Cerca de dois meses depois os sinais de tensão começaram a aparecer.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.