EXPERIÊNCIA

"Aprendi a lavar privada", diz Carolina Dieckmann após morar nos EUA

A atriz Carolina Dieckmann voltou recentemente ao Brasil depois de uma temporada de seis meses morando em Miami e conversou com o colunista Lucas Pasin, do 'Splash', sobre a experiência

Cecília Sóter
postado em 14/09/2022 17:33 / atualizado em 14/09/2022 17:46
Carolina refletiu sobre tudo que vivenciou.
Carolina refletiu sobre tudo que vivenciou. "Hoje eu sei que se eu precisar dou conta de tudo, e eu não sabia antes" - (crédito: Reprodução/Instagram @loracarola)

A atriz Carolina Dieckmann, 43 anos, revelou durante entrevista ao Splash nesta quarta-feira (14/9), sobre a vida de anônima nos Estados Unidos.

Carolina Dieckmann voltou recentemente ao Brasil depois de uma temporada de seis meses morando em Miami, nos EUA, com o marido Tiago Worcman, diretor de televisão, com quem é casada há 19 anos. Ela estará em Vai na fé, próxima novela das sete da TV Globo.

Durante o bate-papo com o colunista Lucas Pasin, Carolina Dieckmann falou sobre a experiência de anonimato morando no país, avaliando como necessária — ela estreou na televisão aos 15 anos.

"A opção de ir com o Tiago foi um investimento na minha vida pessoal. Em nenhum momento fiquei querendo fazer testes ou investir em carreira internacional. Meu propósito era ficar com meu marido e filhos. Agora, voltando ao Brasil, a sensação é de voltar para a minha vida. Invisto de novo no meu profissional", afirmou.

Outro ponto avaliado como positivo pela atriz foi a própria relação com o marido. "Tomei a melhor decisão e vejo o amadurecimento da minha relação e o amor que sinto pelo Tiago. Não me arrependo por essa escolha em nenhum segundo. Pude entender coisas que atropelamos no dia a dia", pontuou.

Sobre a vida fora dos holofotes, Dieckmann afirma que foi um aprendizado. "Não queria passar pela vida sem ter a experiência de anônima. Pude olhar para a minha carreira. Volto com aprendizados, e indico que as pessoas morem fora do lugar onde nasceram. Você vira um analista de si mesmo", ressaltou.

A atriz também passou um período morando nos Estados Unidos durante a pandemia, o que também trouxe aprendizados, como tarefas básicas do dia a dia.

"Obviamente a pandemia foi um desastre para o mundo, mas temos que olhar o positivo. Convivemos mais com a família e entendemos mais a vida que temos", disse ela, completando com alguns exemplos.

"Então é assim que se lava uma privada? Que se faz uma cama? Comecei a arrumar minha cama na pandemia. Aprendi a lavar a privada e cozinhar para mim. Sempre tive uma ajudante para isso, e tive que dar conta da vida", revelou.

Carolina encerrou refletindo sobre tudo que vivenciou. "Hoje eu sei que se eu precisar dou conta de tudo, e eu não sabia antes. Não tinha esse tempo de viver em minha casa, fazer comida para meus filhos, levar todo dia na escola. Trabalhava muito, sabia outras coisas", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Carol Dieckmann
    Carol Dieckmann Foto: Reprodução/Instagram @loracarola
  • Dia do Cliente: saiba como se proteger de golpes e fraudes online
    Dia do Cliente: saiba como se proteger de golpes e fraudes online Foto: Reprodução
  • Carolina Dieckmann:
    Carolina Dieckmann: "nada a ver com quem eu era" Foto: Reprodução/Instagram
  • crédito: Raphael Dias. Jéssica (Carolina Dieckmann), em
    crédito: Raphael Dias. Jéssica (Carolina Dieckmann), em "Salve Jorge" Foto: Raphael Dias/TV Globo
  • Carolina Dieckmann
Atriz
44 anos
    Carolina Dieckmann Atriz 44 anos Foto: Reprodução/@loracarola
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação