Streaming

Starzplay muda de nome e agora se chama Lionsgate em 35 países

A Lionsgate+ será lançada em 35 países juntamente com o novo visual da marca global nesta quinta- feira (29/09)

Correio Braziliense
postado em 29/09/2022 13:56 / atualizado em 29/09/2022 13:57
 (crédito: Conteúdo de divulgação )
(crédito: Conteúdo de divulgação )

A partir desta quinta-feira (29/9), o Starzplay será renomeado para Lionsgate+ em 35 países, com um novo layout visual, paleta de cores e design. Nos Estados Unidos, Canadá e no sul e sudeste da Ásia, a marca Starzplay continuará.

“Reconhecemos o potencial do mercado global de OTT desde cedo e, nos últimos anos, construímos um incrível serviço de streaming global, que se tornou um destino para o público que busca programação premium e provocativa”, disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da Starz, em conteúdo de divulgação. “Operar internacionalmente sob o Lionsgate+ traz uma identidade distinta e diferenciada em um mercado internacional cada vez mais concorrido e se baseia no valor da marca no nome Lionsgate que nossa extensa pesquisa provou ser forte em todo o mundo. Mesmo com a separação da Starz e do negócio de estúdios da Lionsgate, a marca Lionsgate continuará sendo valiosa para o sucesso contínuo de nossa plataforma internacional”, conclui.

Os assinantes da Lionsfate+ terão acesso a um vasto catálogo de conteúdo premium exclusivo que inclui séries originais que vão estrear no mesmo dia que os EUA. “Nosso compromisso de entregar histórias ousadas e selecionadas, onde ultrapassamos os limites e desafiamos as expectativas, permanece o mesmo”, disse Superna Kalle, presidente de redes internacionais da Starz, em conteúdo de divulgação.

A Lionsgate também vai abrigar as séries originais do Starz, como o drama aclamado pela crítica Señorita 89, o thriller de ficção científica El Refugio e o drama criminal Express. O serviço também oferece algumas das produções mais procuradas na televisão, incluindo a série de época The Great e a de suspense Gangs of London, além de um compilado de filmes favoritos dos fãs e sucessos adicionados à plataforma todos os meses.

Presente hoje em 63 países, a Starz foi um dos primeiros canais abertos dos Estados Unidos a entrar no mercado global e a lançar, em 2018, seu serviço de streaming, que agora se chama Lionsgate+. 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação