Apoio

Diretor de 'Avatar 2' agradece fãs e faz grande promessa para próximo filme

James Cameron agradeceu aos fãs que compareceram ao relançamento do filme. Sequência será lançada em dezembro deste ano

Observatorio do Cinema
postado em 30/09/2022 16:52 / atualizado em 30/09/2022 16:52
 (crédito: Divulgação )
(crédito: Divulgação )

O diretor de Avatar: O Caminho da Água (Avatar 2), James Cameron, agradeceu os fãs por assistirem o relançamento de Avatar nos cinemas, e ainda fez uma grande promessa. Cameron, diretor da franquia, agradeceu todo o apoio dos fãs, bem como revelou estar trabalhando muito para continuar a história dos protagonistas. Ele ainda se disse muito ansioso para o lançamento do segundo filme (via MovieWeb).

“Olá, James Cameron aqui. Eu queria agradecer a todos os fãs de Avatar que vieram para ver o relançamento do filme. Sua incrível resposta a Pandora e aos personagens que a habitam nos inspirou a ir ainda mais alto”, disse ele.

“Tenho trabalhado duro para continuar a história de Jake e Neytiri e expandir o mundo de Pandora para levá-lo a uma aventura épica para novos lugares com novos personagens incríveis. Estou ansioso para dezembro”, concluiu o cineasta.



Filme de James Cameron

Avatar: O caminho da água (Avatar 2) é dirigido por James Cameron, cineasta conhecido pelo trabalho revolucionário com efeitos especiais. O diretor também teve trabalhos aclamados como Titanic e O exterminador do futuro, além de ter comandado o primeiro Avatar.

O filme teve o trailer oficial revelado em maio. Avatar: O caminho da água (Avatar 2) chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

O post Avatar 2: Diretor agradece fãs e faz grande promessa foi publicado primeiro em Observatório do Cinema.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.