Cinema

Franquia ‘American pie’, sucesso dos anos 2000, terá um novo filme

De acordo com o The Hollywood reporter, longa será dirigido por Sujata Day, atriz da série ‘Insecure’

Correio Braziliense
postado em 30/09/2022 17:20 / atualizado em 30/09/2022 17:20
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

Sucesso da década de 2000, a franquia American pie ganhará um novo filme, desenvolvido pela Universal. Segundo o portal The Hollywood reporter, o estúdio selecionou Sujata Day, atriz da série Insecure, da HBO, para dirigir o longa.

Ainda não se sabe maiores detalhes da narrativa, mas a publicação afirma que a história será baseada no tom original dos filmes, com “uma nova visão”, como disse a diretora. O primeiro filme, American pie - a primeira vez é inesquecível, foi dirigido por Paul Weitz, lançado em 1999 e abordava as aventuras sexuais de um grupo de jovens. 

Foram quatro longas com o elenco original e outros cinco spin-offs, com o último lançado em 2020, centrado em protagonistas mulheres. O primeiro filme foi responsável por lançar as carreiras de Jason Biggs, Sean William Scott, Tara Reid e Natasha Lyonne.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação