Famosos

Juliana Bonde sensualiza ao som do hino nacional e provoca: "22 ou 13?"

A cantora do 'Bonde do Forró' uniu sensualidade e patriotismo em sua postagem

Observatório dos Famosos
postado em 02/10/2022 14:26 / atualizado em 02/10/2022 14:29
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Juliana Caetano, conhecida também como Juliana Bonde, resolveu unir sensualidade e patriotismo em uma única postagem. Através do Instagram, a vocalista do Bonde do Forró publicou uma foto em que aparece de calcinha, esbanjando suas curvas poderosas ao som do hino nacional.

Na imagem em questão, Juliana surge sentada em uma cadeira, usando um top rosa e uma peça preta bem fininha. Ousada, ela deu uma mordidinha na língua para provocar os fãs. O plano de fundo da foto ficou por conta de uma praia paradisíaca.

“22 ou 13”, quis saber Juliana Caetano

Na legenda da publicação, Juliana Caetano resolveu comentar sobre as Eleições 2022. Para isso, ela quis saber em quem seus seguidores votariam neste domingo (2/10). “Me diz aí… hoje é 22 ou 13?”, escreveu a musa, fazendo referência aos números de urna dos candidatos Bolsonaro e Lula, respectivamente.

Vale lembrar que, desde 2018, a cantora do Bonde do Forró manifesta apoio a Jair Bolsonaro nas redes sociais. Ela já posou para fotos usando camisas estampadas com o rosto do Presidente, fazendo gestos de arminha e também vídeos pedindo votos a ele.

Além disso, Juliana comentou que adoraria ser homenageada por Bolsonaro: “Ah com certeza né! Acho que até quem não gosta dele ia querer receber uma homenagem, é o presidente. Mas eu nunca ganhei nada, nenhum Prêmio Nobel, então não tem porque ele me homenagear”, disparou a musa.

O post 'Juliana Caetano sensualiza ao som do hino nacional e provoca: "22 ou 13?"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.