Cinema

'Armor wars' deixa de ser série e será lançado como filme

Inicialmente, obra da Marvel seria lançado no catálogo da Disney+ em 2023; projeto é uma sequencia direta de 'Invasão secreta'

Correio Braziliense
postado em 04/10/2022 17:35 / atualizado em 04/10/2022 17:35
 (crédito:  Marvel Studios/Divulgação)
(crédito: Marvel Studios/Divulgação)

A Marvel alterou a programação de lançamentos e Armor wars, que seria uma série no Disney+, agora será lançado como filme. Segundo informações do portal The Hollywood reporter, o comprometimento do estúdio com contar a história da melhor forma motivou a decisão.

Com a mudança, ainda não se sabe quem assumirá a direção do projeto. A obra protagonizada por Don Cheadle ainda está cercada de mistérios. Na convenção D23 deste ano, foi antecipado que a obra será uma continuação direta de Invasão secreta.

Armor wars vai abordar o legado da tecnologia de Tony Stark após a morte do herói em Vingadores: ultimato, e é centrada em James Rhodes, o Máquina de Combate. O longa será sucedido por Coração de ferro, com Dominique Thorne interpretando a inventora inspirada no Homem de Ferro, Riri Williams.

Inicialmente, Armor wars foi anunciada para chegar ao catálogo do streaming em 2024, mas agora, com a alteração de formato, ainda não se sabe se segue com esta previsão ou se será lançado no cinema antes de ir para a plataforma.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação