SÉRIES

Samuel L. Jackson diz que 'Invasão Secreta' explora novo lado de Nick Fury

Ator diz estar muito feliz em explorar novas versões de Nick Fury. "Eu me diverti fazendo isso, indo mais a fundo no personagem", diz

Correio Braziliense
postado em 17/05/2022 17:24 / atualizado em 17/05/2022 17:25
Invasão Secreta, traz uma nova versão de Nick Fury -  (crédito: Disney/ Reprodução)
Invasão Secreta, traz uma nova versão de Nick Fury - (crédito: Disney/ Reprodução)

A nova série das telas do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) Invasão Secreta, traz uma nova versão de Nick Fury. Em uma entrevista dada à EW, Samuel L. Jackson declara que a produção permitiu que ele descobrisse outros lados de seu personagem, que o ator jamais havia tido consciência. Ainda não há previsão de lançamento da nova série.

Samuel L. Jackson entrevista à EW, descreve sua visão sobre a trama. "Uma oportunidade para descobrir algo além do aspecto 'f*dão' de Nick Fury", declara o ator. "Eu me diverti fazendo isso, indo mais fundo nesse personagem, e estou ansioso para que as pessoas compartilhem desse sentimento comigo", completa ao descrever o sentimento de atuar em Invasão Secreta.

O enredo segue a de Capitã Marvel, onde Nick Fury descobre a existência de uma raça alienígena chamada Skrulls liderada por Talos. Considerado um dos maiores eventos da Marvel Comics dos últimos anos, na produção de Invasão Secreta é mostrado os Skrulls invadindo a Terra. O elenco conta com Ben Mendelsohn (Talos), Cobie Smulders (Maria Hill), Don Cheadle (Máquina de Combate) e o trio Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman e Emilia Clarke, que farão sua estreia no MCU.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação