Política

Vidente que revelou os últimos campeões do BBB, prevê vitória de Lula

Desde 2019 o vidente Mestre José prevê a candidatura e a eleição de Lula nas eleições de 2022

Observatório dos Famosos
postado em 05/10/2022 13:20
 (crédito: Reprodução / Internet)
(crédito: Reprodução / Internet)

O Vidente Mestre José que ficou conhecido por fazer e acertar diversas previsões para famosos, já teve um acerto significativo para o mundo da política em sua carreira. O espiritualista previu 113 dias antes mesmo de começar a campanha eleitoral americana, que derrotou Donald Trump em 2020, que o então presidente americano não seria reeleito, o que o tornou conhecido mundialmente.

Em 2021, o místico da Bahia conseguiu garantir ao irmão de Juliette Freire, quando os dois participavam de uma entrevista para o perfil @famaefato do Instagram, através de uma live ao vivo, que a sister venceria na corrida pelo primeiro lugar, como também foi além ao afirmar que a campeã da edição 21 do BBB se tornaria o fenômeno que se tornou, tudo isso quando o programa estava ainda no início da edição.

Mais recentemente, o vidente que não tem medo de errar, cravou também a vitória de Arthur Aguiar já no início de sua trajetória dentro do programa, desde que comprou uma briga com Jade Picon, se tornando alvo da casa e indo parar em vários paredões. O tarólogo afirmou que nem mesmo a popularidade de outros participantes como PA, Pedro Scooby e DG seriam capazes de derrotar o marido de Maíra Cardi e tirá-lo do pódio.

Desde 2019, Mestre José vem fazendo previsões eleitoreiras para o ex-presidente da república, Luis Inácio Lula da Silva. O atual candidato ainda estava preso e acusado de ter cometido diversos crimes durante os seus mandatos quando o espiritualista fez uma importante afirmação: “Se soltarem o Lula, ele se candidata, será eleito e se tornará o Mandela brasileiro”, afirmou mestre José, que recebe diariamente centenas de pessoas em seu canal do Youtube.

Questionado se mesmo depois do resultado da primeira etapa da eleição para eleger o próximo presidente do Brasil ele se mantinha confiante com a previsão de Lula presidente, ele respondeu:

“Afirmo e reafirmo, desde 2019, teremos Lula na presidência, e teremos um novo Nelson Mandela brasileiro! Esse será o nosso novo presidente”, concluiu.

O post 'Vidente que revelou os últimos campeões do BBB, prevê vitória de Lula' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.