A brasiliense Carolina Monte Rosa recebeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante na 26ª edição do Inffinito Film Festival, em Miami (EUA). O troféu foi contemplado pelo filme Por que você não chora, de Cibele Amaral.
O longa-metragem aborda a questão dos transtornos mentais e o acompanhamento terapêutico praticado na área da psicologia. A atriz assume o papel de Jéssica, uma menina de origem humilde que sai do interior para estudar na capital do País.
Ela se depara com um novo mundo durante o estágio na faculdade de psicologia, quando passa a atender Bárbara (Bárbara Paz), diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline. Ambas passam por processos opostos: Bárbara segue em processo de autoconhecimento, vai ganhando limites e confiança para recuperar sua vida, enquanto Jéssica não conhece muito bem a si mesma e descobre que viveu muitas limitações ao longo da sua existência.
Fazem parte do elenco também Cristiana Oliveira, Elisa Lucinda, Maria Paula e Luciana Martuchelli. A produção já está disponível nas plataformas de streaming.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Secretaria de Cultura abre edital para atividades e festas no ano novo
- Diversão e Arte Casali fala sobre emoção de lançar seu primeiro single: "Muito realizada"
- Diversão e Arte Juliana Paes se encanta com gravidez de Claudia Raia: "Maravilhosas"
- Diversão e Arte Filme do Super Mario Bros. com astro da Marvel ganha pôster; veja
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.