Pantanal

Afinal, quem é o pai do Tadeu em Pantanal?

Trama de Bruno Luperi termina nessa sexta-feira, dia 07 de outubro

Observatório da TV
postado em 07/10/2022 21:53 / atualizado em 07/10/2022 22:27
 (crédito: Divulgação/TV Globo)
(crédito: Divulgação/TV Globo)

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer no último capítulo da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar nessa sexta-feira, dia 07 de outubro em Pantanal, Tadeu (José Loreto) descobrirá por conta própria que ele não é filho biológico de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Num nasci dele, num tenho o sangue dele nem nada… Sô fio d’uma morena de currutela que nem sabe dizê quem foi o meu pai...”, dirá o futuro marido de Zefa (Paula Barbosa) que será reconhecido pelo Velho do Rio (Osmar Prado) como neto do coração. Mais detalhes aqui.

Quem é o pai do Tadeu?

“Pra mim o Tadeu é meu, e tá acabado. Num quero que ele pense o contrário”, dirá José Leôncio em conversa com Filó (Dira Paes). Lembrando que a identidade do pai biológico do peão não foi mencionada na versão original do folhetim de Benedito Ruy Barbosa em 1990. E Bruno Luperi manterá esse mistério nesse remake que chega ao fim nessa sexta-feira, dia 07 de outubro.

Tadeu (José Loreto) e José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal
Tadeu (José Loreto) e José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal (foto: Reprodução/ TV Globo)

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O post "Afinal, quem é o pai do Tadeu em Pantanal?" foi publicado primeiro em Observatório da Tv.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.