Famosos

Ex-goleiro Casillas publica que é gay no Twitter e depois alega ataque hacker

Após a postagem, a imprensa espanhola criou algumas teorias, entre elas está uma possível campanha publicitária. Casillas foi capetão da Espanha na vitória da Copa do Mundo de 2010

Correio Braziliense
postado em 09/10/2022 14:49
 (crédito: JUAN MABROMATA)
(crédito: JUAN MABROMATA)

O ex-goleiro espanhol e capitão da Espanha campeã mundial em 2010, Iker Casillas, fez uma publicação no Twitter, neste domino (9/10), revelando ser gay, e minutos depois desmentiu a informação e disse ter sido vítima de um ataque hacker. 

"Espero que me respeitem: sou gay", dizia a publicação. 

Postagem de Casillas de 9 de outubro de 2022 dizendo que é gay
Postagem de Casillas de 9 de outubro de 2022 dizendo que é gay (foto: Reprodução/Twitter)

Algumas horas depois ele apagou a mensagem e fez uma nova postagem. "Conta hackeada. Por sorte está tudo bem. Desculpas a todos os meus seguidores e mais desculpas à comunidade LGBT", escreveu.

Após a primeira postagem, a imprensa espanhola criou várias teorias. Em uma delas, eles acreditam que o ex-atleta publicou a frase em resposta a diversos boatos que ligam o nome dele ao envolvimento com famosas do país europeu. O último foi um suposto affair de Casillas com a atriz Alejandra Onieva.

"O objetivo é que os meios de comunicação deixem de vazar informações falsas sobre seus namoros, o que aumentou desde o rompimento com Sara Carbonero", cogitou o jornal Ás.

Também foram apontadas recentemente como namoradas de Casillas, a cantora Shakira, a atriz Melyssa Pinto e a estilista Rocío Osorno.

Casillas foi casado com a jornalista Sara Carbonero por cinco anos, até se separarem em março de 2021. O casal tem dois filhos, Martin e Lucas.

Outra teoria é de que seria uma campanha publicitária ainda não revelada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação