Relacionamento

Quem é a brasileira Juliana Nalú, nova namorada de Kanye West

Aos 23 anos, modelo assume namoro com o ex de Kim Kardashian, de 45

Observatório dos Famosos
postado em 10/10/2022 17:43 / atualizado em 10/10/2022 17:44
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O rapper americano Kanye West, de 45 anos, está namorando Juliana Nalú. A informação foi confirmada pela assessoria da modelo brasileira, após os dois terem sido flagrados juntinhos em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A beldade se tornou o centro das atenções após ter sido notada por ele durante uma festa da ex-cunhada, Kendall Jenner, no qual utilizava um cropped preto e shorts. Posteriormente, ela foi convidada para estrelar alguns trabalhos da marca da ex-mulher do músico, Kim Kardashian.

Em fevereiro deste ano, Juliana Nalú contou detalhes de como o primeiro encontro com Kanye West. “Eu estava no Nice Guy, em Los Angeles. Em certo momento, o Kanye me abordou sorrindo e disse: ‘Adorei seu look, amei muito!’. Agradeci e me apresentei e, na mesma hora, ele chamou a assistente, pedindo para que ela pegasse meu contato pois ele tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo na moda”, disse, na época.

Mas afinal, quem é Juliana Nalú, nova namorada de Kanye West?

Juliana Nalú, de 23 anos, foi nascida e criada no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro. Desde os 14, ela deixou a comunidade onde morava com a família para estrelar campanhas ao redor do mundo, além de participação em clipes de cantores como Chris Brown.

Além do mudo da moda, a jovem é formada em artes cênicas pela CAL – Casa das Artes de Laranjeiras, e pôde ter sido vista no último capítulo da novela Segundo Sol (2018), da Globo, como par romântico de Chay Suede na trama.

Na vida pessoal, Juliana Nalú também ficou conhecida por ter namorado o rapper L7nnon, e após o término do relacionamento, foi morar de vez em Los Angeles. Nas redes sociais, ela possui quase meio milhão de seguidores no Instagram.

O post Quem é a brasileira Juliana Nalú, nova namorada de Kanye West foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.