Famosos

Atriz que interpreta Chiquinha do 'Chaves' é acusada de racismo

A atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves também é acusada de homofobia após falas polêmicas em entrevista

Observatório dos Famosos
postado em 20/10/2022 15:31
 (crédito: cd-0609-2420)
(crédito: cd-0609-2420)

A atriz Maria Antonieta de las Nieves, conhecida por interpretar a Chiquinha na série Chaves, está envolvida em uma polêmica gigantesca no México, país em que vive.

Ela soltou algumas declarações que não foram vistas com bons olhos durante uma entrevista. Ela disse que não gosta muito de ver sua personagem sendo imitada, e usando sua marca com conotação sexual, segundo reportagem da Contigo.

Porém, o que deixou muita gente irritada, foi uma declaração sobre a etinia das pessoas que imitam a famosa personagem do seriado. “Fizeram um concurso onde apareceram seis Chiquinhas brancas, inclusive uma ‘de cor’. Não tenho nada contra os negros”, disparou.

Ela ainda direcionou suas críticas à um imitador especifico, Alex Brandon, um peruano que, segundo Maria, a imita em boates gays, e faz “danças eróticas”.

“Com cerveja na mão e fazendo uma dança difícil de acreditar. É um menino que não é menino”, disparou. 

O post 'Atriz que interpreta Chiquinha do 'Chaves' é acusada de racismo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.