A Fazenda 14

Após volta de Deolane Bezerra, Shayan e Tiago Ramos são expulsos do jogo

Deolane Bezerra foi a segunda roceira a voltar para a sede, onde já estava o caos instaurado, mas a volta da advogada para o confinamento, acabou inflamando mais a discussão entre os integrantes dos grupos A e B

Observatório dos Famosos
postado em 21/10/2022 08:43
 (crédito: Reprodução/ PlayPlus)
(crédito: Reprodução/ PlayPlus)

O clima esquentou durante a madrugada dessa sexta-feira (21/10) durante a volta de Deolane Bezerra da roça em A Fazenda 14. Depois de ter disputado a preferência do público com Shayan e Thomaz Costa, a participante acabou levando a melhor e arrecadou mais de 45% dos votos computados pelo portal R7.

Quem também saiu vitorioso na disputa pela aprovação do público foi Shayan, o peão conseguiu mais de 33% dos votos e foi o primeiro roceiro salvo a ser anunciado. Na volta para sede, o iraniano resolveu comemorar a vitória de poder continuar na disputa pelo prêmio de 1,5 milhões de reais e incomodou os confinados Vini Buttel e Tiago Ramos que partiram para cima do ex-roceiro, começando uma disputa acalorada que não acabou nada bem.

Deolane Bezerra foi a segunda roceira a voltar para a sede, onde já estava o caos instaurado, mas a volta da advogada para o confinamento acabou inflamando mais a discussão entre os integrantes dos grupos A e B, que acabou resultando minutos depois na eliminação de Tiago Ramos e Shayan Haghbin.

No meio da discussão, Tiago Ramos chegou a acusar Shay de tê-lo agredido com uma cotovelada, enquanto o acusado apenas dizia ter se defendido de uma possível garrafada. Tudo isso aconteceu durante a programação ao vivo enquanto a apresentadora Adriane Galisteu tentava terminar a edição.

O post 'Após volta de Deolane Bezerra, Shayan e Tiago Ramos são expulsos do jogo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.