Famosos

Ludmilla é anunciada como puxadora de samba enredo da Beija-Flor

Cantora, ao lado de Neguinho da Beija-Flor, será a segunda intérprete da escola de samba em 2023

Observatório dos Famosos
postado em 21/10/2022 09:00
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla chegou no ápice da carreira nesta quinta-feira (20/10). A funkeira, ao lado de Neguinho da Beija-Flor, será a segunda intérprete da escola de samba carioca no carnaval de 2023.

A cantora confessou que recebeu o convite no ano passado, mas por conta da agenda acabou declinando. Agora com tudo alinhado, finalmente vai poder cantar em grande estilo.

“Que honra estar aqui. Eu recebi esse convite ano passado do Neguinho e, infelizmente, por conta da minha agenda, não consegui fazer o desfile com vocês. Mas esse ano, felizmente, a gente acertou tudo para eu estar na avenida junto com vocês. Vai ser minha primeira vez puxando samba e a honra ao lado do Neguinho, esqueça, a convite do homem! Rumo ao título”, disparou

Ludmilla segue em boa fase na carreira. Em setembro, o criador do Rock in Rio, Roberto Medina, telefonou para a cantora após o show icônico no evento.

O post 'Ludmilla é anunciada como puxadora de samba enredo da Beija-Flor' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.