Concerto

Oswaldo Montenegro anuncia turnê com show em Brasília para 2023

Repertorio consagrado ganha roupagem de violão, cordas, madeiras e sopros com a presença da Orquestra Filarmônica de Brasília

Correio Braziliense
postado em 21/10/2022 16:52
 (crédito:  Fabio Salles/Divulgação)
(crédito: Fabio Salles/Divulgação)

O cantor Oswaldo Montenegro já tem data para voltar a se apresentar na capital. Ele vem, junto a Orquestra Filarmônica de Brasília, no dia 4 de fevereiro de 2023 no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. No concerto, a voz potente e o violão sofisticado do cantor-compositor ganham roupagem de cordas, madeiras e sopros, ressaltando as harmonias e melodias das próprias canções.

Os arranjos foram especialmente criados para esse show, o repertório conta com canções consagradas, como A lista, Lua e flor, Léo e Bia, com a participação especial da flautista Madalena Salles, e dos multi-instrumentistas Sérgio Chiavazzoli e Alexandre meu Rei.


Orquestra Filarmônica de Brasília apresenta músicas eruditas e populares. Foi criada em 1985 por jovens músicos da Universidade de Brasília(UnB) e da Escola de Música de Brasília (EMB). É uma organização filantrópica com 37 anos de história transformando vidas.

Os ingressos estão à venda com preços especiais de lançamento pelo site da Bilheteria Digital.


Serviço

Oswaldo Montenegro e Orquestra Filarmônica de Brasília

 4 de fevereiro no Centro de Concenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Ingressos a partir R$ 90 no site bilheteriadigital.com

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação