Lançameno

Oswaldo Montenegro lança música inédita ‘Lembrei de nós’, com videoclipe

Lançado no último sábado (6/11), o videoclipe de ‘Lembrei de nós’ é estrelado e dirigido por Oswaldo Montenegro. A música também dá nome à nova turnê do músico, que começa em 2022

Correio Braziliense
postado em 08/11/2021 13:32
 (crédito: Ian Ruas)
(crédito: Ian Ruas)

Lembrei de nós é a nova música inédita e autoral do renomado músico Oswaldo Montenegro, cujo videoclipe teve estreia no último sábado (6/11). Lançado via YouTube, o vídeo é estrelado e dirigido pelo próprio artista. A faixa, por sua vez, será disponibilizada nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (12).

Em versos como “Lembrei de nós / Do que não foi / Se não foi, não vai ter final”, Montenegro canta sobre um amor não-concretizado. Na canção, o músico é acompanhado por Madalena Salles nas flautas e Janaína Sales nos violoncelos.

Além de dar nome ao novo single, Lembrei de nós é o título do novo show do artista. A turnê, que terá início em 2022, já conta com 75 apresentações fechadas ao redor do Brasil.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação