Nesta terça-feira (25), Ludmilla rebateu as críticas que vem sofrendo após dizer que cantores sertanejos votam em Bolsonaro pois tem uma vivência diferente do pessoal do funk. Ela já declarou apoio a eleição de Lula para presidente.
“Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda”, começou ela.
“O povo foi mais atingido do que a gente pela crise econômica. Eu acho que eles [sertanejos] vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato”, concluiu.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, Ludmilla explicou que não quis atacar nenhum colega do sertanejo, e sim dizer que eles vivem realidades diferentes, e por esse motivo, votam em candidatos diferentes.
Alô ovo mole! Vou falar mais uma vez pra ver se você entende. pic.twitter.com/06ynG7d1is
— LUDMILLA (@Ludmilla) October 25, 2022
O post 'Ludmilla rebate críticas após falar de cantores sertanejos' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Roteiros não filmados são tema de livro lançado nesta terça (25/10)
- Diversão e Arte Tatá Werneck rebate críticas sobre roupa da filha em aniversário
- Diversão e Arte Fim de The Big Bang Theory causou briga entre o elenco, revela livro
- Diversão e Arte Cíntia Abravanel, filha de Silvio Santos, sofre agressão do companheiro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.