Famosos

Gabi Brandt esclarece relação com Saulo Poncio e fala sobre acusações

Ex-marido da influenciadora, Saulo Poncio está sendo acusado de agressão e tentativa de estupro

Observatório dos Famosos
postado em 26/10/2022 15:25 / atualizado em 26/10/2022 15:34
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Gabi Brandt quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusações contra seu ex-marido, o músico Saulo Poncio. Ele é acusado de agressão e tentativa de estupro.

“Eu não tenho mais absolutamente nada a ver com a vida pessoal do Saulo, nossa relação é única e exclusiva de pai e mãe de dois meninos. Entendo que esse tipo de situação deve ser resolvida na Justiça, e é o que eu espero que aconteça”, escreveu, nos Stories do Instagram.

Ela ainda falou que quer preservar os filhos deles neste momento delicado. “Quero preservar a mim e meus filhos. Sempre tentei ser mais reservada com questões pessoais, não vejo motivo para ser atacada da maneira que estou sendo. Peço que respeitem”, pediu ela.

Gabi e Saulo anunciaram o fim do relacionamento em dezembro de 2021, e aparentam ter uma boa relação de amizade nas redes sociais, desde então.

O post 'Gabi Brandt esclarece relação com Saulo Poncio e fala sobre acusações' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags