Gabi Brandt

Gabi Brandt choca ao revelar valor da fatura do cartão de crédito

Influenciadora digital surpreendeu ao dizer quanto paga mensalmente na fatura do cartão e deixa seguidores chocados

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 05/07/2022 16:38
Gabi Brandt  -  (crédito:  Reprodução/Instagram)
Gabi Brandt - (crédito: Reprodução/Instagram)

Gabi Brandt, que ficou famosa ao participar da primeira temporada do reality de pegação De férias com o ex, da MTV, deixou os internautas chocados com o valor da fatura mensal de seu cartão de crédito. A última chegou a R$ 300 mil.

A revelação aconteceu durante uma live que uma fã da influenciadora digital pediu uma ajuda financeira. Gabi, então, disse que também precisa de ajuda para pagar sua fatura neste mês.

Na sequência, os internautas, então, começaram a opinar sobre qual seria o valor do documento da influencer. "R$ 300 mil", disse uma seguidora, que teve a resposta confirmada como certa.

Brandt destacou que atualmente tem viajado bastante e que quando viaja, só o cartão dela passa por ser internacional e que todos os gastos estão nele.

Nas redes sociais, alguns acharam os gastos da digital influencer exagerados. "Dava pra eu comprar uma casa por mês e mobiliar ainda", escreveu um fã. "Ué, mas ela é rica, me choca ela pagar as coisas no cartão de crédito e não no débito, à vista", questionou outra. "Ela paga um imóvel todo mês", disse uma terceira.

Mas fora isso, Gabi Brandt também acabou sendo criticada pela ostentação. "A gente já sabe que ela é rica. O Brasil é um país que tem 1% da população assim, não é a realidade. Acho desnecessário expor", comentou uma seguidora. "Falta de respeito com os 33 milhões de brasileiros que passam fome", destacou outra. "Tanta gente passando fome e essa pessoa com coragem de postar uma fatura dessas. Ela trabalhou pra isso, mas tem uma coisa chamada empatia com a realidade que a gente vive", disparou mais um.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE