O cantor e compositor Erasmo Carlos, de 81 anos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (2). A boa notícia foi divulgada pelo próprio artista, através de seu Instagram.
Na ocasião, Erasmo compartilhou uma foto ao lado de sua esposa, Fernanda Passos, e na legenda, brincou com o fato de, no último dia 31 de outubro, a Folha de São Paulo, ter publicado uma nota informando que ele havia morrido.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Luciano Szafir é internado e passa por cirurgia em São Paulo
- Diversão e Arte HBO revela data de estreia de 'The last of us' em pôster; veja
- Diversão e Arte Cássia Kis é vista aplaudindo bolsonaristas em bloqueio de ruas no RJ
- Diversão e Arte Gabriela Pugliesi dá à luz seu 1º filho: "Exausta, mas muito feliz"
“Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados”
Como hoje é celebrado o Dia de Finados, data em que cristãos rezam pelos falecidos, Erasmo Carlos não perdeu a oportunidade de ironizar a situação: “Bem simbólico… depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital!!!!”, escreveu ele.
“Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes.”, acrescentou o cantor.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.