IMPRENSA

Repórter da TV Tribuna, afiliada da Globo, passa mal ao vivo e desmaia

Jornalista falava sobre um tiroteio no Morro do José Menino, em Santos, quando perdeu a consciência e caiu

Correio Braziliense
postado em 03/11/2022 00:26
 (crédito: Reprodução/TV Tribuna)
(crédito: Reprodução/TV Tribuna)

A repórter Vanessa Medeiros desmaiou ao vivo, na noite desta quarta-feira (2/11), enquanto noticiava um tiroteio no Morro do José Menino, em Santos, São Paulo. A jornalista estava em frente à delegacia de São Vicente e apresentava, na TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, as informações sobre os suspeitos e drogas apreendidas.

Durante o ao vivo, Medeiros afirmou que não estava bem. Enquanto falava, ela começou a passar mal e avisou “desculpa, gente, eu não estou me sentindo bem”. Em seguida, a jornalista perdeu a consciência e caiu.

Para evitar que a colega se chocasse contra o solo, o repórter cinematográfico que a acompanhava, Fernando Skillo, socorreu Medeiros e não deixou ela cair no chão. De acordo com Skillo, a repórter não demorou para recuperar a consciência e foi levada ao hospital para aferir a pressão. Minutos após o ocorrido, o apresentador do telejornal informou que a jornalista teve uma queda de pressão e passa bem.

"Ela está bem, já se restabeleceu. Estou levando a Vanessa até a Unimed para ver como está a pressão. Ela não chegou a cair no chão. Quando a informação 'fugiu' da cabeça dela, não fiz nada, mas quando ela colocou a mão no rosto, eu saí da câmera e a segurei próxima à parede. Ela chegou a desmaiar, mas já voltou", disse Skillo.

Veja o momento:

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação