Famosos

Simaria Mendes posa nua na cama e dá um show de sedução

A cantora Simaria Mendes exibiu suas curvas poderosas em um clique de tirar o fôlego

Observatório dos Famosos
postado em 08/11/2022 17:44
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Que Simaria Mendes é uma excelente cantora todo mundo sabe. No entanto, quem acompanha a artista nas redes sociais também pode apreciar uma versão mais ousada da famosa através de belíssimas fotos. No último fim de semana, por exemplo, a irmã de Simone postou um clique em que surge totalmente nua em cima da cama.

No registro sensual, apesar de estar aparentemente pelada, Simaria cobriu seu corpo de maneira estratégica com um lençol branco, deixando em destaque apenas suas curvas poderosas e sua beleza inconfundível. “Bom final de semana”, escreveu ela na legenda da publicação.

Diante da belíssima foto, os fãs e admiradores da cantora sertaneja ficaram apaixonados e não perderam a oportunidade de elogiá-la. Por lá, a artista foi chamada de “Musa”, “Maravilhosa”, “Espetacular”, “Rainha da beleza” e “Perfeição”.

Outras vezes que Simaria apareceu nua na internet

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Simaria Mendes aparece nua na internet. A famosa compartilhou uma outra foto fazendo charme sem roupa. No clique ousado, a irmã de Simone Mendes surge sentada em uma cadeira, fazendo selfie em frente ao espelho.

Há alguns anos, Simaria também surpreendeu ao fazer topless em uma praia da Espanha. Na época, a sertaneja ainda era casada com o empresário Vicente Escrig e explicou sua atitude.

“Na Espanha, a prática do topless é comum então curti a praia ao estilo espanhol! Não esperava ser flagrada em um momento tão íntimo, mas entendi que os brasileiros estão por todos os cantos desse mundão”, destacou a famosa.

O post 'Simaria Mendes posa nua na cama e dá um show de sedução' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags