Possível vilã?

Sony queria Angelina Jolie como vilã em 'Homem-Aranha 4', diz site

A atriz seria Vultress, a filha de Adrian Toomes, o Abutre, uma personagem original que não está nas histórias em quadrinhos. Ela tentaria se vingar da morte do pai

Agência Estado
postado em 09/11/2022 15:49 / atualizado em 09/11/2022 15:50
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A Sony queria contratar Angeline Jolie para viver uma vilã no filme "Homem-Aranha 4", cancelado em 2009. O site The Direct teve acesso antecipado ao livro With Great Power, de Sean OConnell, que contém as informações.

A atriz seria Vultress, a filha de Adrian Toomes, o Abutre, uma personagem original que não está nas histórias em quadrinhos. Ela tentaria se vingar da morte do pai - ele fora morto pelo super-herói.

Outra possibilidade para a história seria transformar Jolie em uma "executiva talentosa" que representasse uma empresa de capital de risco. A companhia, no roteiro, tentaria comprar o Clarím Diário - um jornal fictício da Marvel.

John Malkovich também fora cogitado para estrelar Homem-Aranha 4 como Abutre - em 2017, Michael Keaton deu vida ao vilão em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar.

A participação da personagem Gata Negra, chamada Felicia Hardy, era outra prevista na franquia. Ela poderia ter sido interpretada por Anne Hathaway.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.