TRIO PODEROSO

Fãs piram com foto de ícones negros: Iza, Lewis Hamilton e Seu Jorge

Postagem da cantora viraliza e fãs se empolgam torcendo para um romance com o piloto de Formula 1

Izabella Caixeta* - Estado de Minas
postado em 09/11/2022 17:46 / atualizado em 09/11/2022 17:46
Iza posta foto de jantar com Lewis Hamilton e Seu Jorge e viraliza nas redes -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Iza posta foto de jantar com Lewis Hamilton e Seu Jorge e viraliza nas redes - (crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Iza publicou nesta terça-feira (08/11) um registro de um jantar com o heptacampeão da Formula 1, Lewis Hamilton, e o cantor Seu Jorge. “Um jantar extraordinário na minha terça”, escreveu na legenda, “ps.: Jorge, me deixa te marcar nessa foto”, completou em tom de brincadeira.

A postagem viralizou e recebeu uma enxurrada de comentários de admiração. Entre os famosos Pocah comentou que foi um “encontro pesadão” em referência à musica de Iza. Giovanna Ewbank publicou: “Socorro esse trio!”, e o ex-BBB Rodrigo Mussi, escreveu: "Demais!".

Um fã comemorou o encontro exaltando a importância de personalidades negras estarem vindo para o Brasil e se encontrando com potências negras brasileiras. “Eu amo o fato da nata da negritude brasileira e quiçá mundial (Viola e Luiz Amilton) estarem criando uma bolha e se reunindo dessa forma. É como se eu estivesse assistindo um filme da Marvel com todos os meus heróis reunidos”, escreveu aportuguesando o nome do piloto britânico.

Fãs também comemoraram o encontro e torceram por um possível romance entre Iza e Hamilton, uma vez que a cantora está solteira dpois do fim do relacionamento de quatro anos com o produtor musical Sergio Santos. "Pega ele, Iza, eu imploro” e "meu deus, seria o casal do século" foram algumas frases postadas pelos internautas.

Lewis Hamilton está no Brasil desde segunda-feira (07/11), quando recebeu o título de cidadão honorário brasileiro, em uma cerimônia na Câmara dos Deputados em Brasília, em reconhecimento a sua homenagem feita ao piloto Ayrton Senna durante a corrida no GP de São Paulo em 2021, ocasião na qual usou as cores da bandeira brasileira.

“É uma grande honra receber esse título, hoje. Agora, posso finalmente dizer que sou um de vocês. Eu amo o Brasil, eu sempre amei o Brasil”, declarou o britânico na cerimônia. Lewis deve ficar no Brasil até o próximo final de semana, quando participará da corrida de Formula 1 do GP de Interlagos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação