Famosos

João Guilherme se desculpa com prefeito após xingar cidade de SP

O ator João Guilherme está gravando a segunda temporada de série da Netflix 'De Volta Aos 15' em Bananal

Observatório dos Famosos
postado em 10/11/2022 12:21
 (crédito: Reprodução/ Instagran)
(crédito: Reprodução/ Instagran)

Após xingar a cidade de Bananal, interior de São Paulo, de “merda”, João Guilherme mandou uma mensagem para o prefeito da cidade, William Landim, com um pedido de desculpas pelo comentário.

O ator estava com o elenco e produção da série De Volta Aos 15 da Netflix, gravando cenas no local, assim como aconteceu na primeira temporada da trama.

Ele admitiu o erro na mensagem enviada. “Caro prefeito William Landim, boa noite. Gostaria de reiterar o que lhe disse ao telefone sobre o comentário infeliz que fiz nas minhas redes sociais sobre a cidade de Bananal. Como falei, a cidade sempre foi muito hospitaleira e carinhosa comigo e o elenco e só tenho a agradecer tamanha receptividade. Peço desculpas a você e aos cidadãos de Bananal. Para todo com que tive alguma troca durante minhas passagens pela cidade, todos carinhos e sorrisos foram sinceros.”

Reprodução/ WhatsApp
Reprodução/ WhatsApp (foto: João Guilherme se desculpa com prefeito após xingar cidade do interior de São Paulo)

João Guilherme, porém, não fez nenhum tipo de retratação pública pelo comentário. A produtora contratada pela Netflix, a Glaz, se pronunciou nas redes sociais sobre o episódio, dizendo que não concordava com a opinião do ator. Além disso, eles garantiram que sempre foram bem recebidos pela população local.

O post 'João Guilherme se desculpa com prefeito após xingar cidade de SP' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags