SÃO PAULO

Ex-Ken diz que foi demitido após revelar bissexualidade: "Não é fácil"

Felipe Máximo compartilhou detalhes da atual situação financeira com os quase 15 mil seguidores nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 16/11/2022 13:58 / atualizado em 16/11/2022 15:14
 (crédito: Reprodução/Instagram @felipe__adam)
(crédito: Reprodução/Instagram @felipe__adam)

O ex-Ken humano, Felipe Máximo Dias de Oliveira, de 18 anos, que ficou famoso na internet por se fantasiar como o namorado da boneca Barbie, e por trabalhar como auxiliar de pedreiro, pediu ajuda dos seguidores do instagram para encontrar um novo emprego.

"Fui dispensado da obra galera!!! Agora me encontro desempregado, e como todo cidadão de bem precisando pagar as contas, casa, mercado. Alguém aí me contrata por favor? (Estou) Rindo daquele frio na barriga que dá, quem já passou por isso sabe do que estou falando! Não é fácil estar só e estar nessa fase que logo passará", disse o jovem.

O rapaz afirmou ao portal g1 que foi dispensado das obras após revelar ser bissexual nas redes sociais. Ele trabalhava com o com o tio e o padrasto. “Começaram um tratamento diferente comigo e, passados alguns dias, me dispensaram”, revelou.

“Trabalhava com eles, mas, após eu falar abertamente sobre minha orientação sexual e, principalmente por eu não me dar bem com o sócio de trabalho dele (do tio), que é o marido da minha mãe, os dois decidiram me mandar embora”, afirmou o jovem.

A situação financeira de Felipe Máximo foi compartilhada por ele no Instagram, onde acumula quase 15 mil seguidores.

Ao g1, Oliveira contou que precisou sair da casa em que morava sozinho por não ter condições pagar o aluguel. “Estou em busca de qualquer oportunidade de emprego para que eu tenha condições, novamente, de morar sozinho e poder correr atrás de meus objetivos”.

Transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH)

Em outra publicação, o jovem Felipe Máximo revelou ter um transtorno neurobiológico chamado Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), que se caracteriza por sintomas de desatenção, inquietude e impulsividade. No post, ele diz que deseja compartilhar essa e as outras dificuldades que está enfrentando com seu público. 

"Afinal de contas muitas pessoas tem TDAH, mas por ser um assunto não tão falado e que geralmente algumas pessoas acabam até vivendo ao longo da sua vida sem nenhum momento perceber que tem esse transtorno eu decidi compartilhar sim com vocês e de certa forma falar abertamente sobre pois pra mim pelo menos por enquanto tá sendo muito difícil", confessa Felipe. 

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o TDAH é o transtorno mais comum em crianças e adolescentes encaminhados para serviços especializados. Ele ocorre em 3 a 5% das crianças. Em mais da metade dos casos o transtorno acompanha o indivíduo na vida adulta, embora os sintomas de inquietude sejam mais brandos. 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação