Cinema

Simu Liu deixa escapar que estará em ‘Vingadores: dinastia Kang’

A direção do longa será de Destin Daniel Cretton, o mesmo de ‘Shang-Chi e a lenda dos dez anéis’

Correio Braziliense
postado em 16/11/2022 16:41 / atualizado em 16/11/2022 16:42
 (crédito: Marvel Studios/Divulga??o)
(crédito: Marvel Studios/Divulga??o)

A estrela de Shang-Chi e a lenda dos dez anéis, Simu Liu, afirmou estar feliz que o diretor do longa, Destin Daniel Cretton, esteja envolvido no próximo Vingadores. Em entrevista ao portal ComicBook, o ator acabou deixando escapar que Shang-Chi deve participar do longa.

Segundo Liu, ele ficou surpreso ao descobrir que Cretton seria o diretor do filme. “Eu soube sobre a notícia um pouco antes de todo mundo, mas eu surtei. Mandei a ele umas 40 mensagens seguidas, todas com pontos de exclamação. Estou tão incrivelmente feliz por ele, que merece tanto esse lugar”, disse o ator. “O que o torna um cineasta tão especial, e eu disse isso desde o início até quando estávamos estreando nosso filme, é sua capacidade de fazer um filme de US$ 150 milhões muito, muito pequeno, da melhor maneira possível.”

“Estou muito animado para trabalhar com ele novamente”, deixou escapar. Ao ser perguntado se Shang-Chi estaria no próximo Vingadores, ele desconversou. “Eu acho que sim... Eu espero que sim. Mas não acredite na minha palavra.”

A Marvel confirmou Destin Daniel Cretton como diretor de Vingadores: dinastia Kang e o título chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2025. Já a sequência Vingadores: guerras secretas não teve equipe nem estreia divulgada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação