"previu o futuro"

'Os Simpsons' previu candidatura de Donald Trump em 2024

O produtor do seriado disse no Twitter que Simpsons "previu o futuro" mais uma vez ao relembrar um episódio de 2015

Agência Estado
postado em 18/11/2022 15:16 / atualizado em 18/11/2022 15:17
 (crédito: 20TH CENTURY FOX)
(crédito: 20TH CENTURY FOX)

Os Simpsons previu uma nova candidatura de Donald Trump em 2024, segundo o site NME. No passado, a série acertou ao apostar no empresário como presidente dos Estados Unidos - ele ocupou o cargo entre 2017 e 2021.

O produtor do seriado Al Jean disse no Twitter que Simpsons "previu o futuro" mais uma vez ao relembrar um episódio de 2015. Na imagem que ele compartilhou na rede social, Homer Simpson aparece perto de uma placa que diz: "Trump 2024".

A brincadeira aconteceu depois de Trump lançar, na terça-feira, 15, a 3ª candidatura para presidente. "Dois anos atrás, quando deixei o cargo, os Estados Unidos estavam prontos para sua idade de ouro", disse ele em discurso na mansão Mar-a-Lago, uma propriedade na Flórida.

Os fãs e seguidores de Al Jean brincaram com a situação no Twitter. "Então, como termina? Adoraria saber", disse um. "Como os Simpsons continuam com essas previsões? Sinceramente, isso já está me assustando", afirmou outro.

Em outras ocasiões, a série acertou quais seriam os acontecimentos do futuro. Outro exemplo, além de Trump como presidente dos EUA, foi quando o seriado apostou em uma possível guerra entre Rússia e Ucrânia e na Disney comprando a Fox.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.