SUCESSO

YouTube Vozes Negras: cantora amazonense é estrela de telão na Times Square

Karen Francis foi selecionada para participar do projeto da plataforma digital e apareceu numa campanha publicitária na avenida mais prestigiada do mundo

Michelle Portela
postado em 19/11/2022 19:13 / atualizado em 19/11/2022 19:13
 (crédito: Reprodução: Instagram/Karen Francis)
(crédito: Reprodução: Instagram/Karen Francis)

A cantora amazonense Karen Francis surpreendeu os fãs ao aparecer com destaque em um dos telões da Times Square, em Nova York (EUA), na noite desta sexta-feira (18/11). A artista e outros cantores participam de ação promocional do YouTube Music através do projeto YouTube Black Voices 2023 (“Vozes Negras", em tradução).

Francis comemorou nas redes sociais ao se reconhecer no anúncio. 


O projeto YouTube Vozes Negras seleciona artistas do Brasil para receber recursos financeiros e serviço de mentoria para desenvolver projetos on-line, como gerenciar vídeos e carreiras. 

Natural de Maués, Karen Francis se apresenta como negra e lésbica da periferia de Manaus, já tendo anunciado o primeiro álbum em fase de finalização.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação